29/10/2008

Momento "MATRIX"

Agora no final do dia, voltando pra casa depois de várias horas de trabalho forçado, parada em um semáforo pelo caminho, acompanhei uma conversa no carro ao lado.
Não costumo prestar atenção porque realmente minha vida já é aquela maravilha, se eu ficar gastando meu tempo com a vida dos outros daí a coisa não fluí.
Só que o cara do carro ao lado estava tão animado que falava um pouco mais alto que o normal, e mesmo que eu não quisesse, eu ouviria a conversa.
Então... a coisa foi assim:
Ele com umas três crianças , todos com cara de tédio... ele falando animado.
Daí escuto a conversa:
" Você tem que treinar o nervo óptico, então é possível ler em sequencial...
Já pensou? (ele perguntou pro moleque no banco ao lado) "
O molequinho com os cabelos pro alto, um 'moicano' feito de gel , olha pra cara do homem e balança a cabeça em sinal afirmativo... quer dizer , com certeza ele afirmou que estava ouvindo as coisas, o que não significa que estava entendendo a conversa ou concordando com ela... a cara do guri era de tédio.
O homem continua:
" O cérebro consegue ler em linha... não em sequencial.
*(Momento Matrix) - eu ouvi isso e imediatamente me veio a imagem do fundo negro com as
letrinhas e números verdes correndo pelos olhos .
" Se você aprende a fazer isso , nossa! Já pensou?
Eu leria um processo em 5 minutos ! "

Nesse momento 3 coisas passaram pela minha cabeça:

Primeiro - Momento Matrix

Segundo - Se a moda pega, o cara ia ficar sem emprego rapidinho... já pensou? Todo mundo lendo sequencial , em poucos anos não haveriam mais "processos" para ler.

Terceiro - Cara, se dê por feliz que seu cérebro ainda consegue ler em linha.

ai ai... é cada coisa viu?

O.Ó

Nenhum comentário: