30/10/2008

Cheshire Cat

Dizem por ai que eu lembro o Gato do País das Maravilhas.

Isso é por causa do meu sorriso, quase sempre espontâneo e fácil...

eu tenho até uma camisetinha listrada assim igual a roupinha do Cheshire.

Bom, eu acho que é assim:

"Sim, eu tenho o sorriso do Gato do País das Maravilhas"

E, aproveitando a publicação, amanhã é Halloween, eu gosto muito dessa festa porque , é claro que eu não cresci !

Mas, aqui no Brasil não há a tradição que há nos países como Estados Unidos e Canadá por exemplo , onde a festa é muitoooooo legal!

No ano passado eu falei disso aqui e aqui . Este ano já fui a várias festas de Halloween ou Dia das Bruxas mas, todas elas foram dançantes e na verdade fora da data real, ou seja festa de halloween em casas noturnas onde na verdade, ninguém ou quase ninguém usou fantasias e todo dia foi Dia das Bruxas !

Bom, eu mesma não usei.

Agora, a mais legal de todas eu vou mostrar amanhã , com direito a festa, fantasia , guloseima e travessuras... aguardem!

Nenhum comentário: