09/12/2007

presentinhos e dicas...

Oi amigos,
então continuamos 'bichados' , eu ainda sou a feliz proprietária de um 'cavalo de tróia'.
Mas, cheguei a conclusão que só mandando o PC para alguém que sabe fazer a coisa direito.
O que não é muito´prático' é fazer isso nessa época do ano onde tudo vira correria.
Não sei como fica mas, pretendo resolver isso logo.
Enquanto isso, continuem com os devidos cuidados, ou seja, não estou enviando quase nada para ninguém, e muito menos coisas com anexos , e cartões de amizade ou endereços de sites, etc...então se receberem algo do tipo de mim, por favor, não abram!
Bom, vamos aos "Presentinhos e Dicas"
Eu ganhei mais um presente de uma amiguinha querida que vem ao bloguinho me visitar.
A Melissa o mais legal nisso é saber que ela lembrou de mim, assim como já fizeram minhas outras queridas amigas .
Só que eu ainda não tinha colocado os selinhos aqui no bloguinho pois, sinceramente, não sei se realmente os mereço.
Acho que estou longe disso tudo aí...mas, agradeço imensamente os presentes.
Em breve acho que , seguindo a tradição , tenho que indicar os bloguinhos que merecem estes prêmios. Também não sei se estou apta a fazer isso.
Quem conhece o bloguinho sabe que ele é só para diversão, sem nenhuma pretensão literária ...mas a idéia inicial está funcionando, ele foi criado para aproximar as pessoas, para fazer amigos, seja na vida real... seja na virtual.
Espero que pelo menos , mesmo não sendo essa assumidade da literatura , os amigos continuem vindo aqui e se divertindo. Obrigada pelos presentes!
Agora, aproveitando os MEMEs, estive visitando o blog da Luma , que vem ao bloguinho e, por sinal sempre reclama que quando ela usa "IE" ela não consegue fazer nada por aqui, nem clicar nas coisas e passear no bloguinho, nem deixar comentários.
Outro dia ela me perguntou se eu sabia o que estava acontecendo...juro que não sei!
Aliás...não sei de nada!
ahahahahaha, pessoal sou blogueira 'boqueta' dessas que só faz o social no bloguinho e descola amigos e diversão.
Meu bloguinho não tem esse 'power' que alguns por ai tem.
Bom, voltando as dicas... Daí visitando o blog dela, eu peguei essa Cyber dica que ela deixou lá , em forma de MEME e claro, descobri que o "IE" ao qual ela se referia era Internet Explorer
=P
Dá uma olhada lá MEME da Luma ...no meu bloguinho tem de tudo que ela não gosta...ahahahah, tadinha e ainda assim ela vem aqui. Só me resta agradecer, e tentar um dia melhorar.
Boa semana a todos e, mais uma vez obrigada a todas as pessoas aqui citadas por me dar presentes, sejam eles selinhos, carinhos, amizade e boas dicas.

3 comentários:

Lunna Guedes disse...

Olha, cavalo de tróia é fogo mesmo. Mas se quiser, já me especializei em vírus (rs). Dependendo do estrago, vc não terá outra opção que não seja formatar a máquina, mas também tem ótimos anti virus na net que removem o infeliz sem danificar ou perder absolutamente nada.
Bem, com cavalo ou sem cavalo (de tróia) desejo-te uma linda semana.
Bjus

Mercia disse...

Tin, parabéns pelo premio :-)
beijos pra vc!

Anônimo disse...

Cintia minha irmã, parabéns pelo seu aniversário, desejo que a felicidade esteja com você em todos os lugares e em todas as pessoas. Um beijo e huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu.

Aline Fumagalli Venites