26/12/2007

Depois das Biritas de Natal...

Depois de varias guloseimas e alguns 'drinks' da Noite de Natal...
uma retrospectiva de dois dias antes da festa e ...
um dia depois a resaca.
Minha grande e querida, melhor amiga (My Best Friend) Val ...adoro ela, esta fotinho aqui foi tirada em uma baladinha um dia antes do Natal e para variar a gente estava tramando aprontar algo...nem preciso dizer que 'causamos' em tudo que é canto.
A ela , minha querida amiga Valzinha, meu agradecimento por mais um ano de amizade, de suporte mútuo...eu suporto ela, ela me suporta...ahahahah...
Uma singela homenagem a esta grande amiga... Adoro você Val!

Noite de Lua cheia e céu maravilhoso!

Esta foto foi tirada dia 23 às 3:45 da madrugada, estava lindo, estrelado, lua cheia encantada...parecia que se eu alongasse meu braço eu conseguiria tocar com as pontas dos meus dedos.

Esse efeito de nuvens que aparecem aí me lembraram por um momento aquelas belezuras que acontecem no polo Norte, Aurora Boreau...se elas tivessem um colorido diferente seriam quase iguais...o que importa?

Lua de poetas.

Dia seguinte, depois de guloseimas e coisas que não precisariam ser consumidas, a gente fica só querendo aproveitar os momentos de folga.
Daí você já sabe, já que estamos em um País tropical o negócio e por o biquini e tomar sol !
=P
Deu até para adquirir um bronzeadinho ...
Depois da comilança Natalina e das Biritas....
Olha a cara amassada da criatura !
Bom, pelo menos 'álguem' ainda viu alguma beleza em mim.
Essa borboleta estava me paquerando..
=P
Acho que era um borboleto, chegou, se instalou no meu braço, deu um passeio sem compromisso em minha pessoa, parou na mão para uma foto e depois foi embora.
Não deixou nem o telefone , borboleto safado!
ahahahahah...acho que as biritas do Natal ainda estão pesando na minha cabeça.

5 comentários:

Lunna Guedes disse...

As borboletas não vêem o que é belo, elas sentem e creio que ninguém o faz com tamanha precisão quanto elas. As vezes não ver é a mais bela sensação existente, não acha? Espero que em 2008 seja explendido para vc moça, tanto quanto a lua que figurava no céu...

Denynha disse...

Que bom por seu natal
e que lindo suas fotos novas...
bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Feliz ano de 2008 querida!!!!! restropectiva é sempre bom...:) beijos
cris

Karina disse...

Nem me fale em cara amassada, por aqui emendamos Natal-Ano Novo e a festança continua, pois estamos com "visita" em casa até domingo.
Bom demais!

Q belezura ser paquerada por um borboleto, hein? No Natal andei caçando algumas na chácara, mas nenhuma se dignou a pousar pra uma foto, acho q eram realmente borboletas fêmeas. rsrsrs

Bjks Tin
Um 2008 iluminado pra vc!