03/12/2007

Outro fim de Semana e noticias de ' Tróia'

Outro fim de semana...Estive fazendo várias coisas , mas não vou detalhar...são coisinhas da Tin. Acontece que entre uma coisa e outra, tirei fotos... e como gosto de fotos, vou postar algumas das que escolhi, entre várias que tirei. Vocês estão olhando para o peixe mais 'safado' do aquário da loja, cada vez que eu ia fotografar ele, o cara virava de frente para mim...ahahahah, ficava esse 'tripinha' me olhando...demorou muito para eu conseguir pegar ele de lado.

Um peixe pilantra!

Esse peixe é lindo, parece um tigre...não conheço muito de nomes mas, acho até que é Tigre mesmo , e se não me engano é venenoso!

Um tubarão bebê...

O amarelinho é um Yellow Tang, adoro esse peixinho...lindo!

E, o azulzinho é aquele peixinho que fazia a amiguinha do pai do Nemo(Procurando Nemo)..lembra?Esse daí foi uma grande surpresa. Sabe aquele peixinho que quando fica estressado vira uma bolinha? Pois é... é ele!

O cara é engraçado, gosta de saber o que esta acontecendo, ou pelo menos gosta de ser fotografado. Repare que ele esta ao fundo na foto do peixe amarelo , o 'tripinha' ...tá só olhando o que eu estava fazendo... Ele ficava me seguindo e, reparem bem, ele é expressivo, esta quase sorrindo ! =P Acho que estes olhos grandes e essa cara de 'peixe feliz' faz ele parecer um cachorro (como disse minha irmã). Olha, é feinho mas tão simpático que eu até teria um desses se por acaso tivesse um aquário de água salgada. Super legal ! Tucano, araras e papagaios de várias cores, corujas e outros pássaros...

Sagüis enchendo a barriguinha, frutas, verduras e iogurte...

Tinha cobras e lagartos. E, os simpáticos iguanas...repare como eles descançam as 'pancinhas' nas pedras.

Normalmente levo cães junto nesses passeios mas, desta vez fui fotografar os bichos de lá. Já no Domingo, eu e o Léo marcamos para estudar Norueguês mas, já tinha avisado o Léo... Nós vamos sair para tirar umas fotos. Aproveitamos que Léo adquiriu uma máquina nova e fomos fazer uns 'click' no parque do Pequiri. Separei algumas também para postar aqui. Logo na entrada do parque, tirei fotos dos pássaros no puleiro...

Daí eu conheci esse carinha aí.

Olha que 'topete' incrível! Ele deve ser parente do Elvis. =P Mais adiante, dois patinhos na lágoa.

Uma panorâmica...

O Léo diz que não é fotogênico mas, aqui tem um bom ângulo dele.

Detalhe do sorriso no rosto...ele estava vendo uma foto que tirou e fazendo algum comentário a respeito quando dei um 'click' e peguei de surpresa. E, para encerrar, um pôr de sol por entre as árvores do parque, já na nossa saída e final de passeio.

Foi diverdito garantindo assim um bom astral para o começo da semana...mas, logo na segunda feira eu descobri uma coisa..meu PC foi infectado por um "cavalo de Tróia".

Maninha estava mexendo no Pc, em "chat" com um amigo e, por acaso, recebeu um cartão virtual...'olha o que fiz para você'...e, ela foi olhar !

Fazer o que?

Acontece...mas, agora vou ficar um tempinho sem postar e visitar os cyber amigos nos bloguinhos...espero não perder nada, e voltar logo.

Aliás...se receberam um cartão meu, não abram! Beijos e até!

8 comentários:

Boas Vibrações disse...

oi tim
saudades...
ah1 gostaria de comprar um cachorro para o meu netinho e pelo jeito vc e entendida
eu quero um cachorro que não tenha muito pelo porque eu sou alergica e que seja docíl
pode ser grandão pq eu não quero que fique dentro de casa qual vc me aconselha? o labrador é legal?...beijos e parabéns por gostar tanto de animais ...

Lunna Guedes disse...

Oi moça... Cavalo de Tróia é? Que horror, espero que livre-se logo desse infeliz e volte pra gente rapidamente. Estou com saudades.
Adorei as fotos, que por do sol lindo. Eu adoro camaleões, mas não teria um em casa, não acho que seja lugar para eles, prefiro-os no habitat natural.

Ah! E só uma dica para o boas vibrações, não compra um cãozinho não, tem muitos que precisam de um lar. Adote um. Beijos mil.

Mercia disse...

Adorei a foto do Leo... pois é... ele fica falando q é feio e não é fotogenico...
beijos pra vocês

Mel disse...

Tin, que delícia ver essas fotos! Adorei os peixinhos principalmente a irmãzinha da Doris, deu até saudade do filme... rs
Querida, deixei um presentinho pra vc no blog, apesar q sei que vc já ganhou da K, mas não repare não viu, é de coração.
Bjos

Mel disse...

Tin, que delícia ver essas fotos! Adorei os peixinhos principalmente a irmãzinha da Doris, deu até saudade do filme... rs
Querida, deixei um presentinho pra vc no blog, apesar q sei que vc já ganhou da K, mas não repare não viu, é de coração.
Bjos

Anônimo disse...

que legal este passeio! adorei as fotos..

e o Léo que nem passou aqui pra falar da foto dele??? ficou bem legal a foto e é bom pra ele parar de dizer q nao é fotogenico e bla bla bla..:) alias..se encontrá-lo manda um abraco

beijos e otimo final de semana..

cris

Anônimo disse...

Oi Cintia!

Ficaram muito legais as fotos do seu passeio no Pet Center e do nosso passeio no parque! Fiquei muito feliz que tenha colocado minha foto mas... eu continuo achando que não sou fotogênico e bla bla bla! Putz, olha só, dá pra ver como eu estava com vergonha aquele dia, hahaha! Mas muito obrigado pelo passeio Cintia, aquela foi uma tarde ótima!

Lembra aquela foto da flor amarela que eu tirei com minha câmera? Pois é, ela ficou tão bonita que eu estou até usando aquela foto como wallpaper! Que bom que você me mostrou aquele efeito da câmera! Estou com todas as fotos guardadas aqui, só que ainda não abri um blog/flog para postá-las...

E sobre o vírus, apareceu uma mensagem sua sobre um cartão no MSN, eu cliquei no link mas não teve problema... aquilo me passou um virus, sorte que meu antivirus detectou e colocou ele em quarentena!

Beijos Cintia, tenha um ótimo domingo!

Leo

Karina disse...

Adorei as fotos!
Q delícia ver os personagens do Nemo por aqui, adoro esse desenho. Aliás, adoro desenho animado.
Nesse ponto, ainda sou menina mesmo. rsrsrs

Espero q possa voltar logo, q chato essa história de vírus.

Bjks