11/12/2007

Cheers!

Hoje estou completando 39 anos...
tenho alguns amigos comemorando no mesmo dia e o Chicão resolveu reunir o pessoal para um "Cheers ! " então aqui vai o recadinho e eu estarei lá...amanhã tem fotinhos do evento.
Se você estiver por aqui, venha participar.
Ei pessoas, estarei comemorando o Aniversário do querido amigo Chicão no botequinho do recado...de quebra vou brindar a minha saúde, se estiver nas imediações e quiser vir comemorar com a gente é só aparecer. Olha aqui: Chicao: Caros amigos, nesta terça dia 11/12, estarei comemorando o meu aniversário no Geni. Com a última apresentação este ano da banda de Johnny Monster com a preza de Jeff Molina, Quaker.... e outras celebridades. Lembrando a todos que até às 21:00 não se paga entrada, nem saída ( após o horário, $10 ) e até as 22:00 é double-chopp. Se você não conhece o Bar é uma boa oportunidade, não é à toa que toda terça eu estou lá.... abraços! Endereço: Rua Bela Cintra, 539.

5 comentários:

Mercia disse...

Tin, é seu niver??? nem sabia!!! que linda!!!
parabens, parabens, hoje é o seu dia que dia mais feliz :-)
tudo de melhor pra vc!
beijos

Anônimo disse...

Tin..passando aqui tbem pra deixar registrado meus fotos de felicidade..:) um..bolo de chocolate é bom demais hehehe. beijos Cris

Anônimo disse...

Oi Cintia!

Parabéns, hehehe!
TRETTINI ÅR GAMMEL!

Infelizmente, cheguei agora, não estava sabendo que ía ter esse "Cheers!" Tô bem cansado hoje, o dia foi bem estressante... mas até que eu estava com vontade de passar aí pra encher a cara e encher a pança! =P

Deixei um recadinho pra você no Orkut todo em norsk, espero não ter errado nada, hehehe!

Espero que a noite seja ótima pra você e seus amigos!

Beijos!

Tin disse...

Obrigada gente!

A festinha foi ótima, pena que vocês não estiveram presente mas, depois vou colocar umas fotinhos aqui...beijos!

A Filha disse...

oi Tin, infelizmente cheguei atrasada aqui para o seu aniversário :-( Mas queria deixar um beijo bem grande e muitos desejos de coisas boas. Alegrias e paz pra vc.

ps. essa é a primeira vez que consigo colocar um comentário. antes ficava desabilitado :-)