09/05/2010

no Dia das Mães

Hoje eu caí da cama. Acordei tão cedo que já fiz todas as minhas obrigações como 'do lar' e já estou aqui teclando essa postagem.
Hoje é Dia das Mães e eu estou sozinha em casa , nada demais... eu não sou mãe.
Mas, a minha mãe que é uma pessoa de personalidade marcante, foi viajar sozinha. Se engana quem olha pra ela e pensa, tadinha da Terezinha ... A senhora pessoa dela é super pra frente à cada ano que passa. Quando era mais jovem, comemorava o Dia das Mães querendo ganhar presentes de dona de casa, ficava feliz para caramba quando ganhava um liquidificador novo ou um eletrodoméstico diferente. Vai entender isso...
Eu não entendo , porque essa mulherada gosta de ganhar presente do tipo Dia da 'Do Lar' ao invés de presentes para si mesma? Bom, com o tempo , ela foi mudando , e de vários anos para cá ela tá mais espertinha.
Descobrimos a muito tempo atrás que nossa mãe se amarra em vídeo game. Depois disso e várias gerações de games ela agora prefere ganhar vales compras ou em espécie ...ahahaha, essa é minha mãe !
Esse ano ela pegou o presente dela $$$ e foi passear sozinha, foi até a casa das irmãs no litoral e foram passar o final de semana longe dos filhos. Acho que elas já estão de saco cheio da gente ...ahahah.
Feliz Dia das Mães velhinha !!

4 comentários:

O que é More A Love Story? disse...

Haha que postagem bonita. É verdade as vezes pensamos que dando um liquidificador para nossas mães é um presente justo, que engano o nosso, que seja dia das mães não do lar.

Tin disse...

Não é fato? Pior é que parece que a maioria fica feliz com o liquidificador...ahaha.
Obrigada por passar pelo Bloguinho, volte sempre que puder!

;-)

Tânia Meneghelli disse...

Oi Tin!

Que delícia é o seu texto, adorei!

Bom, pelo que vejo, a forma de pensar da sua mãe mudou um bocadão, né? De gostar de ganhar utilidades domésticas passou a curtir uma viagem no Dia das Mães SEM OS FILHOS, foi um avanço genial.

Mas, às vezes, uma coisinha pra casa quebra um bom galho. Por coincidência ontem também ganhei um liquificador novo do meu marido. É que o meu quebrou no domingo. Achei gozado ele chegar com a caixa aqui, parecia presente dos anos 60. Só aceitei o presente numa boa porque quando fiz aniversário ele me deu um belo carro zerinho. Ah, fala sério!... Assim eu topo até ganhar panela agora! kkkkkkk!!!!

Estarei sempre por aqui, viu?

Beijoca!

Tin disse...

Ah Tânia... falo sério mesmo...
depois do carro se voce ganhar jogo de meia dúzia de copos com desenho de frutinhas nem dá pra reclamar !

ahahaha, mas minha mãe ainda não chegou no automóvel , graças à Deus , porque senão ela me ferra ...ahahah

Beijoca ( não esqueço a periquita louca e desgovernada ... kkkkkkkk)

;-)