23/06/2009

voltando...

Oi pessoal ... eis que aqui estou !
Depois de quase um mês naquele lenga-lenga da telefônica eu consegui minha internet de novo. Vou contar para voces, quando tudo isso começou eu já previa que ficaria um tempo na espera. Por conta disso eu fiz um estoque de 'e-books' que baixei em um site que me tornei fan, o scribd , super legal porque lá eu achei vários livros que eu estava querendo ler.
Fiz uma boa coleção, e como a telefônica demorou todo esse tempo para resolver meu problema, eu li um monte deles.
Gente, estava com saudades do bloguinho. Quando eu estava começando a me virar bem nisso daqui , fiquei na mão e agora estou me sentindo meio sem ' jeito ' . É... durante todo o mês , todos os dias eu via ou acontecia alguma coisa que me dava vontade de fazer uma publicação mas, não estava dando certo de ir ocupar o computador da irmã ou ainda ir a 'lan' , então passava e eu não escrevia.
Agora, passada uma semana que minha conexão esta de volta, eu não consigo pensar em nada. Ah, me perdoem !
Bom, acho que aos poucos a coisa vai fluir novamente, assim espero.
Até breve !

Nenhum comentário: