24/06/2009

o dia de hoje

Começando essa postagem sem a menor idéia do que vai no título. Com certeza até o final, se eu não tiver nada em mente, o título será o dia de hoje, mas nem vou falar nada sobre ele. A única coisa sobre o dia de hoje que gostaria de mencionar é que hoje é dia de São João e, infelizmente eu não tenho aproveitado devidamente as festas como deveria ou gostaria... particurlamente adoro essas festas populares !

Acho que no final de semana irei a uma festa Junina diferente, nela será comemorado a festa de aniversário do Anakin que é um cão. Essa festa vai ser no clube canino ' In Cão ' . Vai ter festa com comidas típicas e muito cachorro. Os humanos não pagam para entrar mas, os cães sim, eles tem espaço para brincar, correr livres, piscina para nadar e na hora do Parabéns nós ganhamos bolo ... oba! E, para os peludos rola um hiper bolo feito de comida canina.. é super legal! E, nós curitmos um dia legal com nossos bichos.
No ano passado eu mostrei aqui a festa de aniversário dos meus Corgis, Pantufa e do irmãozinho dela o Maple Life , a minha amiga Tati que é 'mãe' do Maple e também do Anakin e, mais uma porção de irmãos caninos, fez a festa e nos convidou a participar, foi muito divertido, adorei !
Então, tenho expectativa de um final de semana divertido na festa do Anakin. Vou tentar levar meu mais novo collie, um cão nascido nos Estados Unidos, filho de cão Americano com uma fêmea de minha criação que está por lá reproduzindo. Coisa de que muito me orgulho pois, quem esta por dentro de como funciona a cinofilia sabe que mandar um cão para os Estados Unidos para procriar, ainda mais a pedido de uma criadora importante e famosa não é para qualquer um. Inclusive tenho que dizer que o costume é importar dos Americanos e não exportar como é o caso aqui. Tenho muitissimo orgulho do que eu e minha irmã conseguimos nesses 17 anos de criação , nosso trabalho é reconhecido mundialmente, o Fairieland já é um canil reconhecido na criação de Collie de pêlo longo. E, aqui esta ele:

A foto não esta muito artistica, foi tirada 'por acaso'... o cão estava tão lindo que não pudemos deixar de aproveitar para tirar a foto, não esta com luz adequada, bom também não sou profissional nisso né?. Eu entendo de collie não de foto, mas eu aprecio 'tentar' fotografar bem. Nessa foto ele esta bem o que ele é um cão lindo e expressivo, embora nessa ocasião ainda esteja com pouca pelagem. Ele ainda é um filhotão, e é super feliz e brincalhão, tenho certeza que ele vai adorar a festa, depois eu mostro para voces como foi lá , vou fotografar tudoooo.

Bom, eu não tinha muita coisa para contar mas, acabou ficando uma postagem até bem grandinha ... mas, o titulo vai ser aquele mesmo ...ahuhauau, ô falta de imaginação.

=))

Nenhum comentário: