19/08/2008

sobre as Olimpíadas

Bom... para começo de conversa, não me animei em nada com essas Olimpíadas, justamente por causa do local onde ela esta sendo realizada. Sim... tenho preconceito sim!

A única coisa que posso dizer dos Chineses, é que eles tem conhecimento milenar, eu mesma já utilizei uma técnica da medicina alternativa , ou seja, acumputura, já falei aqui no bloguinho sobre minhas sessões de agulhamento e resultados.
De resto, Chinês , na minha modesta opinião, faz tudoooooooooo errado!
Cara, eu sou o tipo de pessoa que mede o caráter de outra , ou nesse caso de várias, pela maneira como eles tratam os animais e as mulheres.
Sinto muito mas essa gente , come tudo que se mexe e trata mulher como lixo, sendo assim...
Então voltando as Olimpíadas, não estou acompanhando nada, só esporádicamente vejo o resultado de algum dos esportes nas páginas da WEB.
Percebi que os Brasileiros não estão indo muito bem, muitas das esperanças de medalhas se perderam nas fatalidades. Uma pena!
Mas, aos que conquistaram alguma ainda há um gostinho de felicidade.
Espero que o time do Brasil se dê melhor até o final dos jogos.

Nenhum comentário: