18/08/2008

Bienal do livro

De 14 a 24 de agosto tem bienal do livro aqui em São Paulo.
Sempre ensaio uma ida ao local mas, sempre desisto.
Não tenho certeza da razão pois certamente seria muito interessante... mas acho que talvez eu pense demais antes de ir.
É, certamente essa é a razão de não ter ido... quer entender melhor?
Vou explicar:
"Os números da 20ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo - 14 até 24 de agosto - assustam. Em 70 mil m² de área, 350 expositores trazem mais de 2,2 milhões de exemplares, que devem ser vistos por 800 mil pessoas. Mas impressionante ainda é a qualidade de boa parte dos 4.100 títulos lançados e bate-papos com grandes profissionais da literatura. Nas estantes 210 mil títulos à sua escolha." - (guia especial do Estado de SP)
Esse seria o motivo da visita... agora a razão da não visita:
Fora o tanto de gente entuchando o caminho ...
Estacionamento no Anhembi - RS20,00 ( em minha modesta opinião deveria ser gratuíto)
Ingresso - RS10,00 (em minha modesta opinião deveria ser gratuíto)
Caramba, já tô indo lá...qual a lógica?
Quero comprar livros, se eu pago pra tudo...que dinheiro sobra pra isso??
Isso assim, resumindo a coisa toda a esses pequenos detalhes.
Pérola - em minha modesta opinião:
Livro do dia
A cada dia os expositores podem vender até cinco livros com 30% de desconto cada.
A relação dos livros está disponível no site www.bienaldolivrosp.com.br
Por que só isso de desconto? Por que só cinco livros para cada expositor?
Que miguelagem!!

Nenhum comentário: