23/08/2009

Passeio fotografico

Fui convidada por um amigo do Flickr à participar de um encontro com uma turma de amigos dele. Ele é um cara que participa de exposição de fotografias, mesmo não sendo um profissional ele tem bastante conhecimento e trabalhos que , por certo, encantam em suas exposições.Fiquei contente com o convite , pois esse passeio é organizado por essa turma , e se não é um time de profissionais, com certeza é quase isso, todos super equipados com máquinas , lentes, filtros e conhecimento ... tudo que eu não tenho ... rs.
Vi algumas fotos de passeios anteriores que eles fizeram e, fiquei pensando se eu não estaria ali atrapalhando o bom andamento da coisa, já que eu mesma não manjo nada de fotografia. Carlos já me tranquilizou, disse que a alma da fotografia não esta no equipamento usado mas sim no fotografo e na sua sensibilidade de ver as coisas e ' clicar ' o momento ... acho que isso eu consigo fazer, às vezes e, se ele gosta de algumas fotos que eu faço é sorte minha! Até comentei com ele, que aceitava o convite mas que eu iria mais como Zequinha , tipo a pessoa que acompanha e fica pescando as coisas ou em outras palavras, vai de alegre ... ahahaha , essa sou eu ! E, claro vou levar além de minha simpatia toda o meu equipamento , minha modesta cybershot digital ... ah gente, sem reclamação ok? As minhas fotos são todas feitas com essa maquininha , já postei algumas aqui no bloguinho e tem acesso ai ao lado para minha galeria no flickr , sempre tem alguma que presta e que recebe alguns elogios , sendo assim, aceite meu talento natural tá?
=)
Agora é só esperar o final de semana do passeio e tentar aproveitar bem para aprender algumas coisas e me divertir muito brincando de ' a fotografa ' . Espero que o tempo melhore, pois o passeio só vai rolar com tempo bom e, se tiver alguma coisa boa eu publico aqui e conto para voces como foi tudo, acho que vai ser bem interessante e bem legalzinho isso.

Nenhum comentário: