12/12/2008

Aniversário

Poís é...
Dia 11 foi meu aniversário, não é importante falar quantos anos .. rs.
Bom, então não comemorei pois não foi possível mas, já tinha agendado duas festas, uma sábado dia 13 e outra domingo dia 14.
Vai rolar duas festas sim!!
Já estou me preparando para curtir muito e tirar muitas fotos.
Três dias atrás comprei as coisas para o bolo da festa de sábado, é a que estou esperando com muita alegria.
Hoje fui comprar alguns balões de gás... rs ... isso foi engraçado.
Estava no shopping junto com minhas irmãs, fomos ao quíosque dos balões de gás e negociamos com o dono pra encher algumas bechigas comuns, e o efeito ficou interessante, principalmente para as crianças.
Elas chegavam perto de mim e ficavam olhando de baixo para cima... de mim para os balões.
Acho que elas acharam no mínimo bem legal aquilo.
Outra coisa legal é o enfeite do meu bolo.
Uma bonequinha feita por minha irmã Aline, a artesã do Biskuit Feliz .
Essa bonequinha é inspirada em mim, ficou super legal!
Vou colocar aqui a minha foto e a da bonequinha para voces verem.
Minhas velas... hum, comprei uma interrogação em dourado e aquelas de faíscas.. tá bom né?
Bom, os amigos queridos irão a festa, meus amigos DJs irão tocar e eu vou tirar muitas fotos! Vai ser divertido!
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Tin,

Parabéns atrasado para vc. Muita paz, saúde e montes de coisas boas.. bjs