05/11/2008

Medieval England II

Meu amigo Douglas , que mora na Inglaterra, continua com a peregrinação aos castelos medievais de lá.
Ele me segredou que iria ocupar o tempo livre dele com visitas aos castelos pois, além de ser uma oportunidade única , é sem dúvida uma coisa super legal de se fazer.
Ainda mais quando se gosta !
Aqui já tem algumas fotos que ele me enviou... são várias ao todo , e de vários castelos mas, coloco as que me fazem desejar estar lá também.
Essas de hoje são de um castelo chamado Arundel.
Arundel Castle

Um comentário:

Anônimo disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tudo bem com vc moça?
Eu sei que eu sumi, mas perdi seu link e não te achava. Aí vc apareceu e cá estou de volta...
Meu blogroll deu pane e perdi um monte de contatos. afff
Estava com saudades dos seus posts e logo hoje chove gostoso pela paisagem...
Abraços meus