08/07/2008

O centro de adoção da Avenida Paulista

Na semana passada fiquei de escrever sobre a festinha junina especial que fui, a convite de meu amigo Márcio .
Nessa festinha, estavam presentes vários ativistas e vários animais, alguns com seus donos e outros a espera de um dono.
Uma festa Junina promovida para divertir e principalmente divulgar o trabalho do centro de Adoção da Avenida Paulista.
Haviam muitos 'stands' na festa, muitas barraquinhas e muitos cães, Dj's , dança e até 'quadrilha de cães'.
Os peludos estavam vestidos à caracter e latidos e miados pra todo lado...foi muito legal e sem dúvida é um trabalho que merece ser prestigiado pelos amantes dos bichos.
A festa junina já foi mas, a feira de adoção esta permanente, todos os sábados e domingos das onze as dezenove horas na Avenida Paulista, 1919 - São Paulo.
Apareça e contribua... eles precisam de doações de tudo que você imagina, ração, medicamentos, dinheiro, material de limpeza, jornal, roupinhas para os cães, caminhas, casinhas, comedouros e bebedouros e acima de tudo boa vontade...
Doações, contribuições, voluntários e muito Carinho são sempre bem vindos!

O centro de adoção da Avenida Paulista é um grupo de voluntários, apoiados pelo "Spá Fazenda Igaratá", organizados e instruídos pelo biólogo Lito Fernandes, que é o idealizador do "Projeto Natureza em Forma", que acolhe cães e gatos, muitas vezes provenientes de maus tratos e do C.C.Z., tratam destes animais, alimentando, vacinando, vermifugando, esterilizando, e os deixando prontos para serem adotados e acharem um lar digno e com muito amor.
Realizam todos os sábados e domingos, entre 11:00 e 19:00 horas, uma feira de adoção de cães e gatos na Avenida Paulista, número 1919. (Por Márcio)

3 comentários:

Mercia disse...

Que dica legal!!!! pena estar tão longe, senão eu passaria lá com certeza!
beijos!!!

Pato, seu querido pato.. disse...

como faço para participar disso? queria ser voluntaria, financeiramente nao posso ajudar mas quero fazer algo por eles
obrigada agordo

Pato, seu querido pato.. disse...

ops ..aguardo