31/08/2007

Meu carrinho

É isso mesmo, meu carrinho foi batido, pior é que deveria ter um "X" imaginario nele poís estavam vários carros estacionados ali , um atrás do outro e o premiado foi o meu. =/
O outro carro é um Maverick , para quem sabe que carro é já sabe que o bicho é um "tanque de guerra". O carro é antigo, e claro, maciço!
O Maveco estava sendo dirigido por um mecânico que por acaso eu conheço . Esse rapaz estava testando o carro que esta arrumando e recuperando para um colecionador, e durante o teste (ele estava a 80 km/h) o capô do Maverick abriu e levantou deixando ele o motorista sem visão..o cara meteu o pé no breque e claro, o carro rodou, bateu de frente com a lateral do meu...
nossa, na hora que olhei pela janela e vi um maverick com o capô levantado e entuchado na lateral do meu carro eu pensei..."o filho da puta arregaçou meu carrinho!"
Quando eu vi o que aconteceu eu fiquei feliz até, o para-choque do maverick é pesado e deve ser de aço porque nem ficou arranhado, meu carrinho sofreu um amassado e vários arranhões só na parte da lateral traseira, coisa que se resolve...eu só ficarei sem carro por algum tempo para fazer os reparos que já estão combinados . Pior seria se tivesse pego a coluna do carro...daí tinha perdido ele. Não sei se vocês sabem mas, quando atingi a coluna é meio que PT (perda total)...bom, já esta tudo combinado com o rapaz para arrumar o carro, uma pena o que aconteceu pois, meu carro é novinho...mas, pelo menos eu não estava lá saindo do carro na hora do acidente...senão ele teria me atropelado e quem sabe até me prensado entre os dois carros. Me dá arrepio só de pensar nisso, na hora eu estava calma, o rapaz uma pilha de nervos... ele estava inclusive sem jeito pois, ao invés de brigar com ele (era a reação que ele esperava) pelo estrago eu perguntei logo de cara :
Cara, você está bem, se machucou?
Ué, vou perguntar o quê afinal?
Foi um susto imenso, e o cara quase desmanchou do susto que tomou...coitado não teve culpa do troço abrir.Mas, tudo bem...é só encostar o carrinho, ficar uns quatro dias sem ele e tudo voltar ao normal.
E, afinal ninguém ficou machucado,Graças a Deus!

Nenhum comentário: