26/03/2010

Teoria da Evolução ou Desevolução ?

Tem gente que evolui...tem gente que não.
Evolução não se trata apenas de crescer na vida, como alguns podem pensar. Evoluir é ir adiante naquela teoria da cadeia genética que falava o Charles Darwin .
Hoje aconteceu uma coisa estranha que me fez decidir escrever sobre isso finalmente. Voces irão entender o 'finalmente ' no final.
Estava lá no meu trabalho e, dei de cara um uma ' boca ' estranha. Olha isso, boca é como impressão digital, cada um tem a sua. Então aquela boca diferente me remeteu ao pensamento sobre a teoria da evolução , vendo aquela ossatura tão grotesca e fora do padrão atual, na hora pensei:
" Esse cara poderia ser o Chaka "
Graças a Evolução Humana a gente é bem mais bonitinho hoje em dia !
E, sabe o que é o pior... por várias vezes penso nessa questão da evolução, praticamente todos os dias , e resolvi escrever hoje.
Existe uma espécie que esta sofrendo um processo contrário e, que me intriga muitíssimo ! Voces já repararam que os pombos atravessam a rua andando? !!
Coisa que eu vejo todos os dias quando estou andando de carro por ai. É bizarro!! Um ser alado atravessando a rua correndo, será que eles estão emburrecendo?!!
O.ó
Eu até os chamo de Dodôs , repare se eles não estão realmente fazendo isso. Um dia desses tive que parar o carro e esperar a ave terminar a travessia...ahahahah.
Será que essa " desevolução " esta acontecendo mundo afora ou só em minha cidade? Excelente final de semana e obrigada por passar aqui no bloguinho!
Obrigada por ler!
* Images by Google

8 comentários:

Anônimo disse...

na verdade eles estao querendo virar " gente " rss ou, de tanto ver as pessoas atravessarem a rua ,fazem igual ...rs,acho que estao evoluindo rss
.
bj/iG/

Tin disse...

ahahahah.... não acho não Igor!

Cara, o que tem de pombos atropelados e amassados no meio da rua, voce não faz ideia, é absurdo!
Mas, é sério... eles atravessam a rua e quando vem carro ao invés de voar eles saem correndo!!

mistério...

boa semana e beijo grande!

Anônimo disse...

ééé aqui nao é muito diferente rss,
bj/iG/

Tânia Meneghelli disse...

Caramba, Tin...

"Graças a Evolução Humana a gente é bem mais bonitinho hoje em dia!" kkkkkkkkkkkkkkk!!!! Essa foi genial, ADOREI! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Sabe, eu tenho um amigo com uma boca (e todo o resto!) assim como a que você viu no seu trabalho. O cara é jurássico!

Essa sua teoria sobre os pombos é pra se pensar mesmo... Pois é, por que diabos essas aves insistem em andar por aí? Ainda bem que são espertinhas, né? Nunca vi nenhuma sendo atropelada.

Seu blog é uma graça, já virei fã!

Beijoca!

Lunna disse...

A bem da verdade não acho que eles estejam fazendo isso agora, acho que sempre fizeram carissima. Afinal, o homem invadiu espaços que pertenciam a outras espécies e a evolução natural é que esse espaço seja reclamado. rs
Beijos

Tin disse...

meninas, que bom tê-las aqui...

mas é sério, os pobres estão sendo amassados... dá dó!

Gostaria que eles lembrassem que tem asinhas , bjo.

Cristiano disse...

É pq eles ainda estão aprendendo a olhar o sinal de transito. Certamente daqui a poucos dias vc vai ver os pombos dirigindo esses carros...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Tadinhos, eles precisam aprender rapidinho, porque estão morrendo atropelados!