21/07/2008

Resgatando a " velharia "

Tem algum tempo que estou falando isso, minha vida esta num momento ' flash back' ...
Toda hora tem alguém do passado batendo a minha porta, seja para apenas dar notícias de que estão vivos e bem ou para ir para as festas comigo.
Nem preciso falar que as festas estão rolando.
Este final de semana foi muito especial, na festa do Via Underground encontramos amigos de exatos 20 anos atrás.
Nunca comentei aqui mas, na década de 80 eu já estava participando das 'festinhas' e, nessa época eu conheci uma coisa que faz parte de minha vida até hoje.
Foi quando eu conheci o mundo 'underground' que minha cabeça começou a pensar diferente ... uma época muito louca e que formou muito da minha personalidade atual.
Por isso chamo esse bloguinho de "estranho mundo de Tin" .
O meu mundo é cheio de gente que beira o exótico, seja pela aparência ou pela personalidade, mas são todos gente boníssima!
Para vocês terem idéia do que eu falo, hoje não faço mais isso de usar um visual mas, já usei quando era mais nova.
Em 1987 , por exemplo, eu usava roupinhas negras, era diferentinha...
Vou postar aqui uma foto do ano de 1989, quando aqui em São Paulo eu frequentava uma casa chamada "Treibhaus" ("Estufa" em alemão), aqui , se você ficou curioso, tem fotos daquela época e outras mais novas tiradas por ocasião das festas comemorativas que são realizadas com intuito de juntar pessoas que lá estiveram no final dos anos 80. E, vários 'links' para saber e conhecer o que foi essa lendária casa noturna da cena alternativa de São Paulo.

Não se assustem !

Era muita curtição, e todo exagero era permitido.

São meus três amigos e eu, da esquerda para direita, Bob, Alexandre e Marcelo e euzinha ali no meio ... carinhosamente amassada.

Então, voltando ao foco:

Este final de semana no Via Underground apareceram alguns 'dinossauros' (como diz o Fábio).

Nós eramos amigos e, como todo mundo , cada um foi cuidar da sua vida.

Ficamos vários anos sem ver alguns deles, outros a gente encontrava por ai , mas passa o tempo e a gente continua gostando da mesma coisa ainda.

O Léo esteve presente a festa também, e apesar de ser novidade para ele, tá gostando muito ... o que esta me deixando muito feliz, gosto de saber que ele esta se divertindo. Aqui tem uma foto nossa lá, na pista de dança , pois agora o Léo dança!

Foi divertido!

Aqui a foto do pessoal : Fábio, Íris, Morto, Cintia, Márcio e Alex (esse era proprietário da Treibhaus) , nós todos estavamos no mesmo lugar a 20 anos atrás, e ontem tiramos essa foto ... super legal!

4 comentários:

Anônimo disse...

I like the way you wrote this kind of blog.


fast loan

Tin disse...

Não sei se é de verdade esse comentário ai em cima, por isso nem vou clicar pra ver...se eu fosse vc tb não clicava! =P

Mas...

Thanks Loan!

=P

Mercia disse...

Tin, adorei sua foto das antigas... :-)
eu nunca me vesti assim de preto... mas tenho uns amigos que gostam desse visual e de se vestir assim e são todos gente boa demais!!!! :-)

Também adorei a foto de você com o Leo... o texto do blog dele que li ontem achei tão bom... bom ver ele crescendo, não é?

Beijos

Lunna Guedes disse...

E bateu uma saudade gostosa agora... Seu comentário me deixou com um sorriso gostoso. Minhas tardes andam "lotadas" de sol, há tempos não chove. Eu ando com o caramelo nos olhos (rs).
Estava aqui pensando, deve ser coisa da estação, todos que eu conheço andam muito saudosos. Nossa!!!
Vou seguir, beijos