29/07/2007

Acabou a festa

Então...a ultima vez que escrevi (de verdade) aqui no Bloguinho, os Jogos Pan Americanos estavam começando...hoje, depois de 16 dias eu volto e, os Jogos estão acabando.
Bom, fiquei esse tempo sem postar pois não tinha nada de tão bom acontecendo comigo, só coisas normais e dia-a-dia de trabalho...na verdade nem estava sobrando tempo.
Bom, eu continuo na mesma, mas tudo bem comigo....
E, a festa acabou...foram encerados os jogos Pan Americanos aqui no Brasil com saldo positivo para todos, os Atletas Brasileiros superaram records, ganharam mais medalhas do nunca em jogos do Pan, A festa foi show de organização e realização....tudo muito bonito e elogiado por todos.
O migo- O Americano que assim que chegou a instalação da equipe dos Estados Unidos da America , escreveu no quadro negro logo a entrada do alojamento: "BEM VINDO AO CONGO"
Foi mandado embora na mesma hora...ahahahaha
A Zebra- Os "fugitivos " da equipe de Cuba...tinha gente querendo fundar uma "Cubanakan" por aqui...daí o presidente mandou voltar todo mundo!...ahahahahah
e, CÁ ENTRE NÓS ÍNDIO E ÍNDIO EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO...quem viu sabe o que estou falando! =P
E da-lhe samba, festa encerrada com DJ fazendo doideras eletrônicas...super rave agita atletas, voluntários e público....VIVA ESSA ENERGIA BRASIL!
ASSIM SÓ ME RESTA DIZER MAIS UMA VEZ, TUDO QUE O BRASILEIRO FAZ...FAZ BEM FEITO!
NÓS SOMOS BRASILEIROS COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR.
VIVA BRASIL!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cintia!

O Pan acabou e eu acompanhei muito pouco o evento, o que eu gosto mesmo é só futebol e ginástica. Fiquei feliz pelo Brasil ter conquistado tantas medalhas... só porque eu gosto da Noruega não quer dizer que eu torço contra o Brasil! Antes era assim mas eu já mudei!

Falando em esportes, os atletas brasileiros estão de parabéns sim, mas se tratando do povo brasileiro em geral não é bem assim! Quase que as obras do Pan não ficam prontas a tempo, por causa da incompetência dos organizadores do evento. Teve muitos jornais do exterior que criticaram isso, dizendo que era culpa da desorganização e corrupção do país. O "jeitinho brasileiro" é quase sinônimo de corrupção, não acho que só os políticos são corruptos mas cada um tem sua parcela de culpa pela situação que o Brasil está hoje. Por exemplo, aqui no meu bairro tem um monte de gente que faz gato de TV a cabo e isso não é certo, ou seja, é crime! Tem gente que joga lixo nos rios, na rua e desperdiça água lavando calçada e gasta muita energia, mesmo sabendo que esses recursos não vão durar para sempre. Claro que o povo brasileiro tem muitas características boas que o fazem ser único no mundo, ninguém é mais caloroso do que brasileiro, concordo, só que a gente ainda tem muito o que aprender... o povo precisa ser mais educado.

Voltando ao Pan, acho que ele devia durar para sempre porque nesse período a violência no Rio diminuiu bastante!

Ha det!

Tin disse...

Concordo com o que disse Leo...mas, ainda um aparte, realmente tudo foi criticado antes do Pan, só que valeu a pena esperar pois...até quem criticou teve que reconhecer que este foi o melhor dos Jogos Pan Americanos até hoje, realizados sem nenhum grande problema, tudo deu certo...apesar dos micos de alguns , que no final das contas não prejudicaram os jogos, a festa foi maravilhosa e reconhecida como ma das melhores de todos os tempos pelos participantes, e dirigentes do Comitê dos jogos!
Quanto ao povo Brasileiro realmente, tem quem precisa aprender mais...